Este sábado no “Prata da Casa” PABLO FAGUNDES & Convidados

O engenheiro florestal Pablo Fagundes foi o primeiro aluno formado em gaita pela Escola de Música de Brasília. E para fazer justiça às duas vocações,como projeto final de graduação na UnB montou a primeira gaita diatônica com madeira brasileira não ameaçada de extinção, com o apoio do Ibama. A experiência teve tanto sucesso que a fábrica de instrumentos Hering a levou para festivais de música na Europa.

Pablo Fagundes começou tocando blues na gaita diatônica na noite de Brasília. Do blues passou para a MPB, e da gaita diatônica para a cromática, com mais recursos. Depois de se graduar pelo instrumento na Escola de Música de Brasília, teve aulas com o mestre Maurício Einhorn e tocou com o bruxo Hermeto Paschoal.

O show no projeto “Prata da Casa” do Clube do Choro de Brasília terá no repertório músicas de Hermeto, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Maurício Eirnhorn, Sivuca, Luiz Bonfá, Edu Lobo e João Bosco, além de composições próprias. Pablo Fagundes será acompanhado por Bruno Maciel (teclados), Rafael Black (bateria), Fernando Fernandes (baixo), Cacai Nunes (viola) e Hélio Rocha (gaita cromática).

A apresentação acontece dia 19 de Março de 2005 – Sábado a partir das 21:30 horas. Ingressos a R$10,00(inteira) e R$5,00 (meia). Censura 14 anos.

Informações: Tel.: 327.0494. *Início da venda de ingressos na Segunda-feira da semana anterior ao show. Ingressos: SHN –Garvey Park Hotel –Sblj.03. De Segunda a Sexta-Feira- 10:00 às 19:00 horas. O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Produção: Marco Guedes (9969.3018).

Contato artista: 0xx-61-7811-7059 – 0xx-61-366-2414

1 Comment

  1. Olá, isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários dos posts. Lá você vai ter a opção de editá-los ou excluí-los.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *